quarta-feira, outubro 29, 2008

Mala em Trapilho n.º 25

Hoje apresento-vos a tão esperada fat bag. Depois de muitas tentativas falhadas, finalmente acabou por sair este modelo com teor "vintage", que na minha opinião é um mimo.
Descrição: Mala em trapilho branco com aplicação de botão
e laços em trapilho preto e alças acrílicas pretas
Medidas: aprox. 35cm(comprimento) x 15cm(altura) x 19cm(base)


(em pormenor...)


15.00 Cantinhos

terça-feira, outubro 28, 2008

Mala em Trapilho n.º 24

A mala que se segue foi feita em trapilho mesclado, onde a cor vermelha é predominante. Quanto a mim, é uma mala de mão muito elegante com um toque floral. E vocês o que acham?Descrição: Mala em trapilho mesclado vermelho, azul e branco
com aplicação de flor em trapilho branco e alças acrílicas
Medidas: aprox. 30cm x 26cm x 3cm
(em pormenor...)

15.00 Cantinhos

quinta-feira, outubro 23, 2008

Multicores!

Este post é dedicado às crianças, pois elas também têm direito a ser vaidosas:) Em seguida apresento-vos uma colecção muito colorida, digna de uma princesa.
Descrição: Colares em fio de algodão em diversas cores
Materiais: Contas de madeira com aplicação
de cãozinho em feltro elaborado à mão
4.00 Cantinhos/cada
Descrição: Pulseiras de criança em diversas cores
Materiais: Contas de madeira e fio elástico
2.50 Cantinhos/cada

quarta-feira, outubro 22, 2008

Novidades

Novos guardanapos aqui

Mala em Trapilho n.º 23 - Indisponível

Olá a todos, venho apresentar-vos uma mala em trapilho, com um modelo já conhecido, mas desta vez com alças para colocar ao ombro. Esta malinha foi feita por encomenda e com o pedido especial para as alças serem desta forma.

segunda-feira, outubro 13, 2008

De volta!!!

Olá a todos, cá estou eu de regresso após umas boas e merecidas férias e desde já, quero agradecer a todas as visitas e comentários deixados, prometo que vou actualizar todas as visitas e retribuir os comentários:)

Hoje não vou publicar nenhum trabalho, porque resolvi dar um descanso à máquina fotográfica que andou muito atarefada nas férias:p e portanto, talvez nos próximos dias venham umas novidades.

E agora falando de trabalho, tenho um comunicado a fazer: como o Natal está à porta, e para não deixar as encomendas todas para essa altura, decidi publicar alguns guardanapos para os trabalhos em decoupage num outro blog criado só para esse efeito. O link é o seguinte: http://cantinhodosfiosguardanapos.blogspot.com Não deixem de visitar e boas encomendas.
Blog Widget by LinkWithin